Página inicial > Arquivo OAB > ENTREGA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL ADVOGADOS e ESTAGIÁRIOS DE PALMAS

III Roda de Conversa e Debate - Temas Práticos da Advocacia abre inscrições

A III Roda de Conversa e Debate - Temas Práticos da Advocacia está marcada para o dia 28 de março, às 19h, no Plenário da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), em Palmas. As inscrições são gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. São apenas 50 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados devem informar no e-mail os seguintes dados: nome completo, número de inscrição da OAB, telefone e eventuais dúvidas que desejam que os debatedores abordem. Esta edição da Roda de Debates vai contar como debatedores o presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Solano Donato Carnot Damascena; a presidente da Comissão Especial de Alvará Judicial Eletrônico e Presidente da Comissão Especial de Cultura e Eventos, Rita de Cássia Vattimo Rocha; a membra da Comissão da Mulher Advogada, Elaine Ayres Barros; e terá como mediador o presidente a Comissão de Advogados em Início de Carreira, Otávio Fraz. O Roda de Conversa e Debate é um evento realizado mensalmente durante o ano de 2018, com objetivo de reunir advogados que gerenciam escritórios para debaterem as dificuldades da carreira da advocacia. O evento é marcado pela grande interação dos debatedores com os participantes, com discussão ampla entre os advogados com assuntos como prerrogativas, obstáculos do início da carreira e sucesso na advocacia.