Página inicial > Arquivo OAB > Resultado Oficial do Exame sai hoje

Mulheres Policiais pedem apoio para campanha de arrecadação de brinquedos

O presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, e a secretária-geral-adjunta da instituição, Graziela Reis, receberam, na tarde desta segunda-feira, 9 de abril, a presidente da AMP-TO (Associação de Mulheres Policiais do Tocantins), Giovanna Cavalcanti Nazareno. Na visita, Giovanna pediu apoio para uma campanha de arrecadação de brinquedos para brinquedotecas das delegacias da Polícia Civil no Tocantins. As brinquedotecas são espaços previstos na Lei Federal 13.431/2017. O objetivo é que as mulheres tenham um lugar para deixar os seus filhos enquanto registram ocorrências. “Vamos divulgar a campanha da AMP na advocacia e obter apoio a ela”, ressaltou Ohofugi. Giovanna agradeceu a recepção da advocacia e destacou que, atualmente, pouquíssimas delegacias do Estado tem brinquedoteca e, mesmo estas, precisam renovar seus matérias e brinquedos.