Página inicial > Arquivo OAB > Resultado Oficial do Exame sai hoje

IDASP promove evento sobre CPC na Administração Pública na sexta, 13

Com duas palestras sobre Código de Processo Aplicável à Administração Pública, o IDASP (Instituto de Direito Aplicado ao Serviço Público) inicia, nesta sexta-feira, 13 de abril suas atividades em Palmas. Localizado na quadra 103 Sul, Avenida JK (saída para Paraíso, préximo Banco do Brasil), lote 1, 1º andar. O evento de inauguração é gratuito e se inicia às 8 horas. A primeira palestra será de Jaques Reolon, com o título “CPC Aplicável aos Processos Administrativos e dos Tribunais de Contas”. Jaques Fernando Reolon é presidente da Anatricon (Associação Nacional dos Advogados nos Tribunais de Contas do Brasil) e vice-presidente da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados. Advogado, economista, consultor, conferencista, palestrante, ele é membro das Comissões de Direito do Terceiro Setor e de Advocacia nos Órgãos de Controle da Ordem dos Advogados no Brasil e autor de livros e artigos relacionados à gestão pública. O outro palestrante é o juiz federal João Carlos Mayer Soares. O tema dele será “Improbidade Administrativa, Aspectos Legais e Jurisprudência dos Tribunais Superiores, com Enfoque na Responsabilidade do Gestor Público”. O magistrado atua no Distrito Federal Os interessados em participar do evento podem entrar em contato no telefone 3322-1236 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar o registro do nome na lista. As vagas são limitadas e o evento será certificado. A programação prevê um coffee break no intervalo entre as duas palestras.