Página inicial > Arquivo OAB > OAB mantém posição por impeachment de Arruda e cassação de deputados

Regulamentação do Piso Ético da Advocacia é publicado pela Justiça

A Regulamentação do Piso Ético da Advocacia foi publicada no Diário da Justiça nº 4245 desta segunda-feira, 16 de abril. O documento traz na íntegra o texto aprovado pela Reunião do Conselho Seccional Pleno OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) do dia 8 de dezembro de 2017, que fixa os valores e horas de trabalho para os profissionais da área. “A advocacia ganha mais um instrumento para ter salários dignos e uma profissão valorizada. O piso ético é algo que nos foi pedido desde o início da gestão e que conseguimos fixar depois de muito debate”, pontuou Walter Ohofugi, presidente da OAB-TO. Esta Resolução entra em vigor em 60 dias da data de sua publicação no Diário de Justiça do Estado do Tocantins. Confira a publicação na íntegra aqui.