Página inicial > Arquivo OAB > Resultado Oficial do Exame sai hoje

Em parceria com a advocacia, Caato vai construir playground

A Caato (Caixa de assistência ao Advogado do Tocantins), com apoio da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e empresas parceiras, vai promover uma campanha com o apoio da advocacia para a construção de um playground no Clube da Advocacia, em Palmas. Na noite desta quarta-feira, 25 de abril o presidente da Caato, Marcelo Cordeiro, apresentou a proposta do parque infantil a um grupo de advogados. O diretor-tesoureiro da OAB-TO, Luiz Renato Provenzano, o ex-presidente da OAB Epitácio Brandão e outros advogados e advogadas participaram da reunião. Cordeiro explicou que a ideia é fazer com que a advocacia contribua com doações para bancar o playground . “Com o apoio dos advogados e das advogadas, temos como bancar o projeto. A ideia é termos algo de qualidade para que os filhos dos advogados e das advogadas tenham aonde brincar quando forme ao clube”, ressaltou. Durante a reunião, também foi discutida a formação de uma comissão específica para a arrecadação de fundos e materiais de construção. As doações também poderão ser feitas via transferência bancária ou cartão de crédito/débito. No próximo sábado, às 10 horas, ocorrerá uma reunião no clube para avaliação do espaço do projeto.