Página inicial > Arquivo OAB > Resultado Oficial do Exame sai hoje

Procuradores da OAB-TO participam de audiência sobre crime contra advogado de Peixe

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) esteve presente na audiência de instrução do processo criminal da tentativa de homicídio do advogado Iron Martins Borges. A audiência aconteceu nesta quarta-feira, 2, na cidade de Peixe, no sul do Estado. Quem representou a Ordem foram os procuradores adjuntos de Prerrogativas Elyedson Pedro Rodrigues e Wellson Rosario Santos Dantas. Os procuradores fizeram as vezes de assistentes de acusação do crime que ocorreu no início de 2014 na Vila Quixabá. À época, o advogado Iron Martins Borges sofreu uma emboscada com tiros quando voltava de uma audiência com um dos clientes dele. O profissional sofreu ferimentos leves. Após a instrução frente ao Juízo de Peixe, agora os procuradores adjuntos aguardam para breve a sentença de pronúncia para acompanharem o julgamento pelo tribunal do júri.