Página inicial > Arquivo OAB > ENTREGA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL - PALMAS

Mães advogadas serão homenageadas com café da manhã e sorteio de brindes

Um café da manhã, com sorteio de brindes, será a homenagem da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) para as mães advogadas, mães de advogados e funcionárias da Ordem que tenham filhos. O evento, que começa com um culto ecumênico, acontece a na próxima terça-feira, 8 de maio, a partir das 8h30 no hall da sede da seccional de Palmas. O café da manhã é uma iniciativa da Comissão Especial de Cultura e Eventos que conseguiu brindes com parceiros que serão sorteados. Um dos brindes é um dia de beleza, realizado em parceria com o Senac. O Dia de Beleza será realizado no próprio Senac e é composto por corte, hidratação e escova feitos pelas profissionais da entidade durante a manhã do evento, no período das 8h às 12h.