Página inicial > Arquivo OAB > Encerradas inscrições para palestra da Ministra Carmem Lúcia

Adesão ao Programa de Regularização Financeira pode ser feita até dia 30 de junho

A pedido da advocacia, o Conselho da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) aprovou para o dia 30 de junho de 2018 o novo prazo para a adesão ao Programa de Regularização Financeira que concede descontos de até 100% em juros e multas nas anuidades anteriores à 2017, que estejam em atraso. A novo período foi aprovado por unanimidade na reunião ordinária do Conselho Seccional Pleno, que aconteceu na última sexta-feira, 27. “Mais uma vez ouvimos a advocacia e mantivemos as condições anteriormente oferecidas ao inadimplentes, para que todos fiquem em dia com a Ordem”, comentou o diretor-tesoureiro da OAB-TO, Luiz Renato Provenzano. Outra novidade é a possibilidade de parcelar o valor à vista em até 6 vezes no cartão de crédito. Confira as formas de parcelamento: Parcelamento via boleto bancário - À vista com redução de 100% da multa e juros de mora; - Em 6 vezes, com redução de 80% da multa e juros de mora; - Em 12 prestações mensais, com redução de 70% da multa e juros de mora; - Em 18 vezes, com redução de 60% da multa e juros de mora; - Parcelados em até 24 prestações mensais, com redução de 50% da multa e juros de mora; Parcelamento via cartão de crédito - Em até 6 vezes com redução de 100% da multa e juros de mora; - Em até 12 parcelas mensais, com redução de 80% da multa e juros de mora. Negociações Os funcionários das Tesourarias de todas as subseções passaram por treinamento para realizar as negociações caso a caso. Estas negociações podem ser feitas pessoalmente, por telefone ou por email, através dos seguintes contatos: SUBSEÇÃO ALVORADA Telefone: (63) 3353-2370 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO ARAGUAÍNA Telefone: (63) 3421-3222 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO ARAGUATINS Telefone: (63) 3474-2936 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE COLINAS DO TOCANTINS Telefone: (63) 3476-2340 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE DIANÓPOLIS Telefone: (63) 3692-1150 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE GUARAÍ Telefone: (63) 3464-4714 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE GURUPI Telefone: (63) 3316-1980 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE MIRACEMA DO TOCANTINS Telefone: (63) 3366-2824 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE NATIVIDADE Fone: (63) 3372-1609 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE PARAÍSO DO TOCANTINS Telefone: (63) 3602-2411 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE PEDRO AFONSO Telefone: (63) 3466-2414 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE PORTO NACIONAL Telefone: (63) 3363-3180 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE TAGUATINGA Telefone: (63) 3654-1528 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE TOCANTINÓPOLIS Telefone: (63) 3471-3155 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. O texto da Resolução nº. 003/2018 – CP na íntegra você confere aqui.