Página inicial > Arquivo OAB > Encerradas inscrições para palestra da Ministra Carmem Lúcia

OAB acompanha inspeção anual na Justiça Federal

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) acompanha a inspeção ordinária anual nos serviços da Turma Recursal da Justiça Federal no Tocantins. Os trabalhos de inspeção se iniciaram na tarde desta segunda-feira, 7 de maio, e vão até o próxima sexta-feira, dia 11 de maio. O acompanhamento dos trabalhos por parte da OAB está a cargo do ouvidor-geral da Ordem, Marcus Moreira. Ele apresentou algumas demandas da advocacia e colocou a Ordem à disposição para o que for necessário para melhorar o atendimento da Turma Recursal. “A reunião de abertura de inspeção foi proveitosa”, salientou. O ouvidor-geral da OAB foi recebido pessoalmente pelo juiz federal Gabriel Brum Teixeira, presidente da Turma Recursal no Tocantins.