Página inicial > Arquivo OAB > Resultado do XXV Exame da Ordem

Dezenas de mães advogadas participam de café da manhã, orações e sorteios

Dezenas de advogadas, funcionárias da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e mães de advogados participaram na manhã desta terça-feira, 8, do Café da Manhã em homenagem ao Dia das Mães. O início do evento foi marcado pelas falas do diácono Cláudio Flatin, da Catedral Divino Espírito Santo, dos pastores Jaudes de Carvalo e Paulo Roberto de Melo, da Igreja Batista da Orla, e Silvana Teixeira, representando a religião Espírita. Depois das palavras dos religiosos foi realizado um sorteio de brindes que foram proporcionados pelos parceiros: Senac (forneceu dia de beleza), Atelier dos Doces (caixas de doces), Gregory (brides surpresa), Body Shop (brides surpresa), Lava-jato Javaé (lavagem de carro de passeio), Flor de Prata Semi Jóias (brinde surpresa), Clube do Alicate Esmalteria e Estética (hidratação e escova), os representantes Hinode Patrícia Ribeiro e Guilherme Talone Pinheiro (jogo de sombras e brinde surpresa). Confira aqui a galeria de fotos.