Página inicial > Arquivo OAB > Encerradas inscrições para palestra da Ministra Carmem Lúcia

Ex-presidente da OAB Nacional, Cezar Britto visita Palmas nesta quinta, 10 de maio

Ex-presidente da OAB Nacional, o advogado Cezar Britto visita, nesta quinta-feira, 10 de maio, a cidade de Palmas. Britto esteve à frente da OAB Nacional na gestão de 20017 a 2009. Sergipano, Cezar Britto é advogado de várias entidades sindicais, movimentos populares e organizações não governamentais. Membro honorário vitalício da OAB, é autor de vários livros e conhecido advogado militante de causas populares e conhecedor da legislação trabalhista e da Constituição. Ele esteve no ano passado na Capital para participar IV Conferência Estadual da Advocacia. Nesta visita de agora, ele será um dos conferencistas do evento “Sistema de Justiça Brasileiro: Do que Temos ao que Queremos”, realizado pelo Sintet (Sindicato dso Trabalhadores de Educação do Estado do Tocantins) e pela ABJD (Associação Brasileira de Juristas pela Democracia), em parceria com a Unitins. O evento se realizada nos dias 10 e 11 de maio, na sede da Unitins.