Página inicial > Arquivo OAB > Encerradas inscrições para palestra da Ministra Carmem Lúcia

Antes de Correição do CNJ, OAB vai a Colinas e Araguaína interior ouvir demandas

Em ação de preparação para Correição Ordinária do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) no Judiciário do Tocantins, o projeto “Voz e Vez da Advocacia”, promovido pela OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), estará, nesta quarta-feira, 16 de maio, em Colinas e em Araguaína para ouvir as demandas dos advogados e advogadas das duas cidades. A comitiva da OAB será composta pelo presidente da OAB-TO, Walter Ohofugi, pelo diretor-geral da ESA (Escola Superior da Advocacia), Antônio César Mello, pelo presidente da Comissão de Acesso à Justiça, Alexandre Aires, e pela advogada da Procuradoria de Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Alessandra Soares Cezar. Em Colinas, a reunião será na Câmara Municipal, às 10h30. Já em Araguaína, o encontro ocorre às 17h30, no auditório da subseção.