Página inicial > Arquivo OAB > OAB mantém posição por impeachment de Arruda e cassação de deputados

Gurupi recebe 1ª Roda de Conversa e Debates

A “Roda de Conversa e Debates – Temas Práticos da Jovem Advocacia” chega à Gurupi nesta sexta-feira. O evento acontece a partir das 17h30, no auditório da subseção da OAB local. O objetivo é para levar um bate papo descontraído à jovem advocacia do sul do Tocantins. A iniciativa é da CAAIC-TO (Comissão de Apoio aos Advocacia em Início de Carreira). “A ideia é discutirmos as dificuldades da nossa profissão, principalmente a quem está no início da carreira, e aproveitar a experiência dos profissionais mais antigos para poder saber como contorna-las”, explicou Vitor Rezende, presidente da CAAIC de Gurupi. “Nessa Roda de conversa, nós vamos fazer um passeio pela OAB de Gurupi, apresentar a sede da subseção, mostrar como a Ordem funciona na prática. Depois vamos fazer um patê papo que vai abordar desde as prerrogativas até a postura que devemos ter com os clientes”, acrescentou Otávio Fraz, presidente da CAAIC-TO. As inscrições para a 1ª Roda de Conversa e Debates de Gurupi podem ser feitas presencialmente, na sede da subseção, Av. Amazonas, nº 1.470, Centro, levando um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas. Rodas de Conversa e Debate A primeira edição da Roda de Conversa e Debate – Temas Práticos da Advocacia, foi organizada pela Comissão de Acesso à Justiça e contou com palestras do presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi; Secretário-geral da OAB/TO, Célio Henrique Magalhães Rocha; Procurador Geral de Prerrogativas e Presidente da CAATO, Marcelo César Cordeiro; Presidente da Comissão de Orçamentos e Contas da OAB/TO, Maurílio Pinheiro Câmara Filho; a vice-presidente da Comissão da Mulher, Emilleny Lázaro. O bate papo aconteceu no dia 31 de janeiro, no Plenário da OAB-TO, em Palmas, e contou com a presença de cerca de jovens advogados, se tornando popular. Até agora já foram realizadas 3 evento em Palmas e agora eles passam a ser feitos também no interior.