Página inicial > Arquivo OAB > ESA/TO oferece cursos de Verão

Em cerimônia de entrega de identidade profissional, OAB homenageia Moema Nunes

Durante entrega de quase cem identidades profissionais a novos advogados do Tocantins, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil) homenageou a advogada Moema Neri Ferreira Nunes, 53 anos. A advogada, que tem quase 33 anos de profissão, sendo 20 anos em Palmas, recebeu uma placa com o título de notável. O evento ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 17 de maio, no auditório da Ordem. A homenagem se deu por causa dos vários anos de dedicação e profissionalismo em prol da luta pelo Direito. Durante o evento, o secretário-geral da Ordem, Célio Henrique Magalhaes Rocha, chegoua recomendar aos novos advogados que, quando tiverem qualquer duvida de como proceder, se espelhassem na homenageada. Emocionada, Moema disse não esperar a deferência nessa época da vida. Ela disse ter conhecido pessoas maravilhosas em Palmas ao longo da carreira e desejou a todos os novos advogados e advogadas que trabalhem com bastante ética e respeito aos colegas. “Respeito tem que prevalecer, sempre, independente de que tese que você está defendendo. Respeite o juiz, o Ministério Público, mas exija respeito. Procurem a OAB sempre que o respeito não ocorrer”, destacou Moema, que trabalha como advogada pública na Prefeitura de Palmas. Por fim, ela aconselhou os novos profissionais a participarem das ações e atividades da Ordem, dizendo que isso é muito bom para obter conhecimento, fazer relações e se consolidar na profissão.