Página inicial > Arquivo OAB > OAB mantém posição por impeachment de Arruda e cassação de deputados

Com moção de aplauso, OAB homenageia delegada aposentada Maria Haidêe

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) homenageou, nesta sexta-feira, 18 de maio, em sessão do Conselho Seccional Pleno, a delegada de Polícia aposentada Maria Haidêe Alves Guimarães Aguiar. A homenagem, uma menção de aplausos, atendeu proposta da Comissão da Mulher Advogada e foi ressaltada pela conselheira Annette Riveros. Durante a entrega da homenagem, a delegada, que se aposentou no mês de março, foi muito elogiada pelas advogadas e advogados presentes, em especial aqueles que atuavam com frequência na delegacia comandada por ela. A conselheira Elisângela Mesquita, por exemplo, contou dois casos de agressão as suas prerrogativas pessoais que a delgada, prontamente, resolveu. Maria Haidêe se disse muito lisonjeada pela homenagem, que considerou totalmente inesperada. Ela falou estar orgulhosa pelo reconhecimento que teve ao longo da carreira e, emocionada, agradeceu às autoras da proposta de deferência. “Muito obrigado, realmente emociona ser reconhecida assim”, destacou. Vários amigos e familiares acompanharam a homenagem. Na mesma sessão, o advogado Bolivar Camelo Rocha foi homengeado pelo seu aniversário de 90 anos. Clique aqui e confira as fotos da sessão.