Página inicial > Arquivo OAB > Resultado Oficial do Exame sai hoje

Alunos do curso de Direito da Unirg conhecem sede da OAB-TO

Sob a orientação da professora da disciplina estágio Tatiene Rodrigues Lara Oliveira, alunos do 7º, 8º e 9º período do Curso de Direito da Unirg visitaram, na tarde desta quarta-feira, 23 de maio, a sede da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins). Os alunos, que estagiam no núcleo de práticas de Formoso do Araguaia, Sul do Estado, foram recebidos pelo presidente da OAB, Walter Ohofugi, pela vice-presidente, Lucélia Sabino, e pela presidente da Comissão Estágio e Exame da Ordem, Elisângela Mesquita. A professora Tatiane Lara destacou que essa é a terceira vez que leva alunos para conhecer a instituição. “É muito bom eles conhecerem a Casa da Advocacia. Aprender como funciona a instituição”, ressaltou a professora. Além da visita à OAB, os alunos foram para o MPE (Ministério Público Estadual) e para o TJ-TO (Tribunal de Justiça do Tocantins). O presidente Ohofugi disse ser uma alegria receber os alunos e destacou que outras universidades deveriam ter a mesma prática. Lucélia também salientou ser uma honra poder conversar com os estudantes. Já Elisângela detalhou como funciona o Exame da Ordem e explicou a importância do Conselho Seccional Pleno. “As decisões mais importantes da OAB passam pelo conselho”, frisou. Clique, aqui, e confira a agleria de fotos da visita.