Página inicial > Arquivo OAB > Resultado Oficial do Exame sai hoje

OAB orienta advocacia a peticionar requerendo suspensão ou redesignação de audiências

A Procuradoria de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) está orientando advogados e advogadas que não tiverem condições de comparecer em audiências no período de mobilização dos caminhoneiros por falta de combustível ou por bloqueios das estradas, para peticionar nos autos requerendo a redesignação ou a suspensão das audiências. Nesta quinta-feira, 24, o secretário-geral da OAB-TO, Célio Henrique Magalhães Rocha, e a advogada da Procuradoria de Prerrogativas Alessandra Soares Cezar, foram pessoalmente protocolar ofícios no TJ-TO (Tribunal de Justiça do Tocantins), na Justiça do Trabalho no Estado e a Justiça Federal pedindo a suspensão de todas as audiências previstas para esta semana e em todo o período que durar a crise de desabastecimento no Estado (confira detalhes aqui). Todos os pedidos foram negados. Em Palmas, tanto a prefeitura como o Sindiposto-TO (Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins) informaram o total esgotamento de combustíveis nos 54 postos da capital. Confira na íntegra o documento aqui.