Página inicial > Arquivo OAB > OAB lança na Internet campanha em prol de atos de democracia

OAB é notificada sobre lei seca neste domingo, 3 de junho

A presidente em exercício da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Lucélia Sabino, recebeu, neste sábado, 2 de junho, a notificação oficial da Justiça Eleitoral sobre a lei seca, ou seja, o período em que a venda de bebidas alcoólica é proibida por causa da eleição suplementar a governador neste domingo, 3 de junho. Em Palmas, a Lei Seca vai funcionar das 22 horas deste sábado, até às 19 horas deste domingo, 3 de junho. Em nota informativa, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) divulgou que para garantir a ordem e a segurança durante o período das Eleições Suplementares no Tocantins, juízes eleitorais assinaram portarias que proíbem a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas durante este final de semana. A decisão é válida para todos os municípios que fazem parte da circunscrição das zonas eleitorais que determinaram período de Lei Seca. Confira todos os detalhes neste link.