Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

OAB segue no Conselho Estadual de Direitos Humanos

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) teve, nesta quinta-feira, 7 de junho, o seu mandato no Conselho Estadual de Direitos Humanos renovado por mais dois anos. Além da OAB, participam do Conselho outras oito entidades, como a CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil), o Colégio Marista, a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), etc. No Conselho, a OAB-TO é representada pela CDH (Comissão de Direitos Humanos), presidida por Edy César dos Passos Júnior. Edy participou da reunião e destacou importância da Ordem seguir no conselho. “A advocacia precisa participar dos debates importantes para a sociedade. A defesa dos direitos humanos faz parte do juramento dos advogados e advogadas e é isso que fazemos no conselho”, frisou Edy.