Página inicial > Arquivo OAB > OAB lamenta morte trágica de Zilda Arns e a compara a Madre Teresa e Irmã Dulce

Direito médico é tema de mesa redonda nesta quinta-feira

A Comissão Especial de Direito Médico da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) promove nesta quinta-feira, 5 de julho, a Mesa Redonda Judicialização do Tratamento Médico. O debate acontece às 19h30, no Plenário da OAB-TO, em Palmas. O evento contará com a presença da presidente do CRM-TO (Conselho Regional de Medicina do Tocantins), Jussara Oliveira; a presidente do Simed-TO (Sindicato dos Médicos do Estado do Tocantins) Janice Painkow; e o promotor de Justiça, Lucidio Bandeira Dourado. A mediação das discussões será feitas por membros da Comissão. “Uma preocupação constante dos profissionais da medicina e do direito é a crescente judicialização do tratamento médico. Assim buscamos com esse debate entender melhor esse cenário, com foco sempre na pacificação social e segurança de todos os envolvidos nesse tema tão caro”, explicou Felippe Abu-Jamra Corrêa, presidente da Comissão especial de Direito Médico. As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/OAB-debate e tem o valor simbólico de doação de 1 quilo de alimentos não perecíveis.