Página inicial > Arquivo OAB > OAB incluirá Filosofia do Direito no primeiro certame de 2013

OAB Pedro Afonso homenageia Maria Neres Nogueira

Durante as comemorações do 12º aniversário da Subseção de Pedro Afonso, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) homenageou a advogada Maria Neres Nogueira Barbosa, 79 anos. Proposta pelo presidente da OAB de Pedro Afonso, Carlos Alberto Dias Noleto, a placa de homenagem a advogada foi entregue pelo presidente OAB-TO, Walter Ohofugi. “Maria Inês é uma das pioneiras no crescimento das mulheres na advocacia. Hoje temos mais de 55% de mulheres no nosso Conselho Seccional e Diretoria e isso se deve muito a pessoas como Maria Neres”, discursou Ohofugi. O presidente Noleto, por sua vez, destacou que a festa foi muito animada e reuniu quase todos os advogados e advogadas da subseção. Atualmente, a cidade tem 32 advogados. “Nossa advocacia se consolida cada vez mais”, salientou. Além de Ohofugi, estiveram presentes o secretário-geral da OAB, Célio Henrique Magalhães Rocha, e o diretor-tesoureiro, Luiz Renato Provenzano. Clique aqui e confira a galeria de fotos.