Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Direitos humanos são tema de mesa redonda na OAB

A Comissão de Direitos Humanos da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) promove no dia 27 de julho uma mesa redonda para debater a criminalização dos direitos humanos e dos movimentos sociais. O encontro está marcado para às 19 horas. A mesa redonda contará com a presença do presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Nacional, Everaldo Patriota, e do presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro), Marcelo Chalreo. “É importante a participação da advocacia nesta mesa redonda em conjunto com os movimentos sociais para a formação e ampliação do debate em Direitos Humanos”, frisa o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-TO, Edy Passos Júnior. Currículo dos convidados Everaldo Patriota - Bacharel em Direito pela FADIMA/CESMAC/FEJAL. Advogado desde 1982. Presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos, Integrante do Conselho de Justiça e Segurança de Alagoas, Voluntário do Programa Justiça na Escola do Tribunal de Justiça de Alagoas em convênio com a SEMED e Instrutor voluntário do Instituto Silvio Viana. Professor do CCJUR/CESMAC/FEJAL de Prática Forense no Processo Civil. Marcelo Chalreo - Advogado. Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ. Diretor da ALAL (Associação Latino-Americana de Advogados Laboralistas), membro do Conselho Diretor da AAJ (Associação Americana de Juristas).