Página inicial > Arquivo OAB > Encerradas inscrições para palestra da Ministra Carmem Lúcia

Programa de parcelamento de anuidades atrasadas vai até 30 de agosto

A adesão ao Programa de Regularização Financeira da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) pode ser feita até 30 de agosto. O programa concede descontos até 100% em juros e multas de mora nas anuidades devidas até o final de 2017. O valor à vista pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Há também a oportunidade de parcelar as dívidas no boleto, em até 24 vezes, com 50% de juros e multas de mora. Com a adesão à negociação, quitação imediata da primeira parcela e assinatura do termo de acordo, o advogado, ou advogada, suspende processos disciplinares movidos no TED (Tribunal de Ética e Disciplina) e os processos de execução contra si. Além disso, quem ainda não está sendo processado no TED e fizer a adesão, evita ser alvo de qualquer ação. “Nesta gestão, construímos muito, ampliamos a Procuradoria de Prerrogativa, investimos pesado na compra de materiais e equipamentos, e ampliamos a presença no interior, dando a atenção devida a todos os colegas. Para poder fazer tudo isso, precisamos dos valores das anuidades e o sistema só funciona com a participação de todos. Além disso, o próprio estatuto nos obriga a cobrar quem não está em dia com a Ordem, para recuperar a receita e evitar a prescrição dos débitos”, frisa o diretor-tesoureiro da OAB-TO, Luiz Renato Provenzano. Clique aqui e confira a resolução que permite o parcelamento dos débitos. Confira, abaixo, as modalidades de parcelamento Parcelamento via boleto bancário - À vista com redução de 100% da multa e juros de mora; - Em 6 vezes, com redução de 80% da multa e juros de mora; - Em 12 vezes, com redução de 70% da multa e juros de mora; - Em 18 vezes, com redução de 60% da multa e juros de mora; - Parcelados em até 24 vezes, com redução de 50% da multa e juros de mora; Parcelamento via cartão de crédito - Em até 6 vezes com redução de 100% da multa e juros de mora; - Em até 12 vezes, com redução de 80% da multa e juros de mora. Negociações Os funcionários das Tesourarias de todas as subseções passaram por treinamento para realizar as negociações caso a caso. Estas negociações podem ser feitas pessoalmente, por telefone ou por e-mail, através dos seguintes contatos: SUBSEÇÃO ALVORADA Telefone: (63) 3353-2370 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO ARAGUAÍNA Telefone: (63) 3421-3222 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO ARAGUATINS Telefone: (63) 3474-2936 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE COLINAS DO TOCANTINS Telefone: (63) 3476-2340 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE DIANÓPOLIS Telefone: (63) 3692-1150 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE GUARAÍ Telefone: (63) 3464-4714 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE GURUPI Telefone: (63) 3316-1980 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE MIRACEMA DO TOCANTINS Telefone: (63) 3366-2824 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE NATIVIDADE Fone: (63) 3372-1609 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE PARAÍSO DO TOCANTINS Telefone: (63) 3602-2411 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE PEDRO AFONSO Telefone: (63) 3466-2414 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE PORTO NACIONAL Telefone: (63) 3363-3180 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE TAGUATINGA Telefone: (63) 3654-1528 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SUBSEÇÃO DE TOCANTINÓPOLIS Telefone: (63) 3471-3155 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.