Página inicial > Arquivo OAB > Confira o resultado do VIII Exame de Ordem

OAB Miracema lamenta morte de prefeito e adia evento

A Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Miracema adiou o jantar de comemoração ao mês da Advocacia, que o correria no dia 1º de setembro, devido ao trágico fato que vitimou o prefeito do município nesta quinta-feira, 30 de agosto, em respeito à família e amigos em luto. “Estamos todos em Miracema comovidos e sensibilizados, por isso entendemos que era melhor adiar o evento. Espero contar com a compreensão da advocacia”, disse o presidente da Subseção, Roberto Nogueira. O prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva, foi encontrado morto na caminhonete dele, na estrada para Miranorte. O jantar foi remarcado para o dia 22 de setembro, na sede da Subseção, a partir das 21 horas.