Página inicial > Arquivo OAB > Confira o resultado do VIII Exame de Ordem

Advogados e advogadas têm até o dia 16 de setembro para mudar domicílio eleitoral

Os advogados e advogadas que têm o interesse de alterar o seu domicílio eleitoral para as eleições da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) têm até o dia 16 de setembro para fazer a solicitação. Os profissionais podem alterar a Subseção de votação via site da OAB, preenchendo formulário próprio, disponível aqui.. Caso prefiram, eles podem imprimir o formulário e protocolá-lo na sede da Subseção ou Seccional, anexando, em ambos os casos, o comprovante de endereço - seja do escritório ou residencial. A OAB-TO reforça que o profissional que optar por fazer a alteração pelo site, deverá preencher o formulário e obrigatoriamente inserir o comprovante de endereço. Pelas regras eleitorais internas da OAB, as mudanças de domicílio eleitoral só podem ser feitas até às 18 horas do dia anterior da publicação do edital que convoca as eleições. Esse edital será publicado no dia 17 de setembro. A eleição da OAB-TO será realizada no dia 28 de novembro. Além da diretoria da instituição, membros do Conselho Seccional e comando da Caato (Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins), serão escolhidos os presidentes das 14 subseções existentes no Estado. Todos os documentos relativos ao processo eleitoral podem ser consultados no site da OAB-TO. O link direto está disponível aqui. Confira, clicando aqui, o edital de convocação de verificação de domicílio eleitoral.