Página inicial > Arquivo OAB > Encerradas inscrições para palestra da Ministra Carmem Lúcia

Membro da OAB-TO é nomeado para Comissão Nacional de Direito Médico

O presidente da Comissão Especial de Direito Médico da OAB-TO (Ordem dos advogados do Brasil no Tocantins), Felippe Abu-Jamra Corrêa, foi nomeado membro da Comissão Especial do Direito Médico e da Saúde do CFOAB (Conselho Federal da OAB), a OAB Nacional. A portaria nº 120/2018 foi assinada no último dia 3 de setembro pelo presidente nacional da Ordem, Claudio Lamachia. Para Felippe Corrêa, esse é o reconhecimento ao trabalho que está sendo realizado pela jovem, porém ativa, Comissão de Direito Médico da OAB-TO. “Em pouco tempo conseguimos trazer o debate a todos os colegas que têm interesse ou atuam nessa área, e ainda engajamos a classe médica e sociedade no debate desse assunto tão relevante”, frisou. Segundo ele, o próximo passo deve ser o lançamento de um livro de artigos jurídicos pela comissão, com convidados reconhecidos na área de direito médico de todo o Brasil.