Página inicial > Arquivo OAB > PARCERIA: ESA e IPOG

Eleições da OAB serão dia 28 de novembro; edital é publicado

A Comissão Eleitoral da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) publicou, nesta segunda-feira, 17 de se setembro, o edital das eleições da instituição. O dia da votação será 28 de novembro, das 9 horas às 17 horas, com sessões na sede da Seccional em Palmas e nas 14 Subseções do interior. Estarão habilitados a votar todos aqueles que estiverem adimplentes com a Ordem até 30 dias antes da eleição, ou seja, 29 de outubro. Já inscrição de chapas também tem que ocorrer, no máximo, até 30 dias antes da eleição. Para disputar o comando da OAB-TO, cada chapa precisa contar com cerca de 70 membros, contando a diretoria, os conselheiros titulares e suplentes, os conselheiros federais e diretoria da Caato (Caixa de Assistência ao Advogado do Tocantins). Já para as subseções, as chapas precisam contar com 5 componentes. Clique aqui e confira o edital, além dos outros documentos oficiais da eleição da OAB-TO.