Página inicial > Arquivo OAB > Discurso de posse já esta disponível

Advogados e advogadas têm que estar em dia com a Ordem para votar

Para as eleições da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) que irá definir a gestão 2019-2021, estarão habilitados a votar todos aqueles que estiverem adimplentes com a Ordem até 30 dias antes da eleição, ou seja, 29 de outubro. Para realizar as negociações, basta ligar na Tesouraria da Seccional, no telefone (63) 3212-9507. “A adimplência como obrigatoriedade para ter direito ao voto é uma exigência tanto do Edital das Eleições, que já publicamos, como também do Estatuto da Advocacia. E quem procurar a Tesouraria da Seccional terá opções para pagar e garantir o direito ao voto”, explicou o presidente da Comissão Eleitoral da OAB-TO, Hugo Moura. O dia da votação será 28 de novembro, das 9 horas às 17 horas, com sessões na sede da Seccional em Palmas e nas 14 Subseções do interior.