Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

OAB entrega carteiras para 20 novos advogados e advogadas; confira as fotos

Vinte novos advogados e advogadas estão aptos a exercer a advocacia a partir desta quinta-feira, 01 de novembro. Eles receberam as identidades profissionais esta manhã, no auditório da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), em Palmas, com a presença de membros da diretoria, comissões, conselheiros, amigos e familiares. O dia começou com café da manhã de recepção aos novos ingressantes nos quadros da Ordem no Tocantins e na sequência, o presidente da Comissão dos Advogados em Início de Carreira, Otávio Fraz, fez um passeio institucional falando um pouco de cada departamento e os acolherá. Confira aqui as fotos do evento.