Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Novas advogadas e advogados recebem identidade profissional em Araguaína

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e a OAB Araguaína entregaram, nesta quarta-feira, 7 de novembro, oito identidades profissionais a novas advogadas e novos advogados. O evento, que ocorreu no auditório da OAB em Araguaína, contou com a presença do secretário-geral da OAB, Célio Henrique Magalhães Rocha, do presidente da OAB Araguaína, José Quezado, da vice-presidente Ana Paula de Carvalho, o secretário Renato Alves Soares, a secretária-adjunta Viviane Mendes Braga, o membro do TED (Tribunal de ética e Disciplina), Bruno Romanine, a conselheira Seccional Carlene Lopes, o conselheiro federal Nilson Antônio e o vereador Gipão. Os oito advogados e advogadas que receberam a identificação profissional são os seguintes: Alani Fernandes de Araújo Sousa Reis; Fernando Vinícius Alves Maciel; Francisca Vanessa Martins Lima; Francisco Raony Fernandes Pimentel; John Kennedy Farias Aguiar; Luciana Dantas Fernandes; Ludmila Rodrigues Brito Araújo e Maria Eliane Saraiva da Silva. Em seu discurso, Célio Henrique disse ter a certeza que, das profissões que compõem o sistema de Justiça, a advocacia é a mais importante e transformadora. “Gostaria de dizer que esta é a casa de vocês. Sempre muito bem acolhido, sempre que houver necessidade de amparo a OAB estará à posição de vocês. Quando as prerrogativas forem violadas, a OAB estará aqui através de uma Procuradoria de Defesa de Prerrogativas muito atuante e firme”, ressaltou, ao lembrar que a ESA (Escola Superior de Advocacia) disponibiliza constantes cursos de aperfeiçoamento e a CAATO (Caixa de Assistência aos Advogados do Tocantins) possui uma série de convênios e ações para atender os advogados e as advogadas. Já Quezado também colocou a OAB Araguaína à disposição dos novos colegas. “Em nome da advocacia araguainense, desejo boas vindas aos oito novos colegas que fizeram o seu juramento e receberam as carteiras, aproveito para desejar muito sucesso na profissão. Lembro sempre que a OAB está a disposição de cada um de vocês”, destacou.