Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Primeira fase terá resultado divulgado em 3 de dezembro, confira dados

O cronograma do edital do XXVII Exame de Ordem Unificado traz o dia 3 de dezembro como a dada da divulgação do resultado preliminar da 1ª fase. O prazo recursal contra o resultado preliminar da 1ª fase está previsto para o período de 4 a 7 de dezembro e o resultado final para o dia 18. As provas da primeira fase aconteceram no último domingo, 18, em Araguaína, Gurupi e Palmas. Ao todo, 1.485 pessoas compareceram para o Exame, com 99 abstenções, um índice de 6,25% de faltas. Araguaína foi a cidade que apresentou o menor índice de abstenção, com 5,95% de faltas. Estiveram presentes 506 candidatos e 32 abstenções. Em seguida vem Palmas, com 6,38% de abstenções, com presença de 836 examinandos e 57 faltas. Em Gurupi, houve 6,54% de abstenção em um universo de 143 presentes e 10 faltantes. “A aplicação das provas foi tranquila, sem nenhuma intercorrência nas três cidades”, informou a presidente da Comissão de Seleção e Inscrição e Exame da Ordem, Elisangela Mesquita Sousa.