Página inicial > Arquivo OAB > Somente advogado pode fazer sustentação em julgamento no STF

Comissão de Transição finaliza documentação a ser entregue a futura diretoria

A atual diretoria da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e a diretoria eleita no dia 28 de novembro devem concluir nesta semana os trabalhos da Comissão de Transição, responsável pelas tratativas para o início da nova gestão. Estão sendo levantadas as informações detalhadas sobre patrimônio e funcionários da OAB-TO e CAATO (Caixa de Assistência ao Advogado do Tocantins) solicitados durante reunião da comissão, ocorrida no dia 5 de dezembro. “Estamos trabalhando para que a transição seja tranquila e para disponibilizar todos as informações e dados para que a próxima gestão não encontre dificuldades em gerir os recursos da OAB-TO”, afirmou Walter Ohofugi. Os trabalhos foram iniciados ainda no dia 5 e estão em estágio avançado. A data final para a apresentação dos documentos é a próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro, durante a última reunião do Conselho Seccional Pleno de 2018. "A oportunidade de transição é uma iniciativa importante para a OAB-TO e para a própria advocacia tocantinense. A Comissão de Transição solicitou os documentos necessários para termos ciência da atual situação administrativa e institucional e que analisaremos nos próximos dias", completou o presidente eleito da OAB-TO, Gedeon Pitaluga. A Comissão de Transição é formada pelo atual presidente da OAB-TO, Walter Ohofugi; pelo atual secretário geral, Célio Henrique Rocha; pelo atual diretor tesoureiro Luiz Renato de Campos Provenzano; pelo gerente de administração financeira da OAB-TO, Adail de Santana Saldanha; pela contadora da OAB-TO, Luana Fernandes Rêgo; futuro diretor tesoureiro, Adwardys Barros Vinhal; pela futura secretária geral, Ana Laura Pinto Cordeiro de Miranda Coutinho; futura secretária geral adjunta, Fernando Palma Pimenta Furlan futuro presidente da CAATO, Sérgio Rodrigo do Vale; pela futura tesoureira da CAATO, Cejane Márcia Aires Alves de Andrade; pelos futuros conselheiros estaduais Vinicius Ribeiro Alves Caetano e Elaine Noleto Barbosa.