Página inicial > Arquivo OAB > Exame da Ordem 2008.3 será neste domingo

OAB-TO presta agradecimentos ao TRE-TO pelo apoio na eleição da Ordem

O presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, esteve no fim da tarde desta segunda-feira, 17, em visita ao presidente do TRE-TO (Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins), desembargador Marco Villas Boas, para agradecer o apoio dado pela instituição nas eleições da OAB que ocorreram em 28 de novembro. O TRE-TO cedeu 52 urnas eletrônicas, sendo 26 para contingência, 15 urnas de lona e todo o suporte técnico para o processo eleitoral da OAB-TO. “A OAB-TO fica muito grata por esta parceria que permitiu que as eleições da Ordem ocorressem com extrema transparência e lisura, garantindo aos advogados e advogadas o pleno exercício democrático e, consequentemente, fortalecendo da instituição”, agradeceu Walter Ohofugi. O presidente da OAB-TO estava acompanhando da assessora jurídica Eliana Ribeiro, que trabalhou arduamente junto da Comissão Eleitoral, presidida pelo advogado Hugo Moura. Também estava no encontro o diretor-geral do TRE-TO, José Machado dos Santos. Nesta sexta-feira, 21, a partir das 14h30, serão finalizados por completo os trabalhos da Comissão Eleitoral com o julgamento das 10 representações eleitorais propostas pelas chapas. A publicação oficial do julgamento está no Diário da Justiça desta terça-feira, 18.