Página inicial > Arquivo OAB > Exame da Ordem 2008.3 será neste domingo

OAB participa da passagem do comando do 22º Batalhão de Infantaria do Exército do Tocantins

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Janay Garcia, representou a instituição na passagem do comando do 22º Batalhão de Infantaria do Exército – Batalhão Tocantins. Quem assume o comando do 22º Batalhão é o Tenente Coronel Carlos Gabriel Brusch Nascimento no lugar do Coronel Athos Roberto Souza. A cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), em Palmas. A OAB do Tocantins deseja sucesso na gestão do atual comandante do Batalhão do Exército do Tocantins, Tenente Coronel Carlos Gabriel Nascimento, e reafirma a importância do fortalecimento das instituições para a a preservação dos direitos sociais e da segurança nacional.