Página inicial > Arquivo OAB > Somente advogado pode fazer sustentação em julgamento no STF

Conselheiros Federais da OAB Tocantins tomam posse

Via ASCOM OAB/TO Os conselheiros federais eleitos pela advocacia tocantinense tomaram posse nesta sexta-feira, 01, na sede do Conselho Federal da OAB em Brasília. Eles serão responsáveis por representar a advocacia tocantinense nos debates que envolvem a advocacia em nível nacional. Foram empossados como titulares o advogados Antônio Pimentel Neto, Denise Rosa Santana Fonseca e Kellen Crystian Soares Pedreira do Vale. Assumiram como suplentes os advogados Alessandro de Paula Canedo, Cabral Santos Gonçalves e Luiz Tadeu Guardiero Azevedo A vice-presidente da OAB/TO Janay Garcia e o presidente da CAATO Sérgio do vale estiveram presentes. “Nossos Conselheiros Federais são essenciais para o desenvolvimento do sistema OAB e tem a missão de fiscalizar a aplicação das receitas, das subseções, das Caixas de Assistência dos Advogados, e da sua diretoria” ressaltou Garcia. A nova diretoria do conselho federal da Ordem também tomou posse e elegeu o advogado e ex-presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, para o cargo de presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil.