Página inicial > Arquivo OAB > Exame da Ordem 2008.3 será neste domingo

Sérgio do Vale participa de reunião com presidentes das caixas de assistência

Via OAB/TO O presidente da CAATO Sérgio do Vale participou de encontro com todos os presidentes das Caixas de Assistência da Advocacia no Brasil nesta sexta-feira, 01, na sede do Conselho Federal da OAB. Em pauta o planejamento de ações positivas para a advocacia no próximo triênio (2019-2021) e o foco na expansão de novas parcerias. “Esse encontro foi importante para começar nossa gestão à frente da CAATO com o pé direito, vamos buscar implementar no Tocantins diversas experiências exitosas compartilhadas durante a reunião pelos colegas de outros Estados” ressaltou Vale. A Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (Caato) é responsável pela articulação de convênios e em dar assistência aos advogados e estagiários inscritos na Ordem. No Tocantins, irá contribuir ativamente no lançamento e consolidação do programa Anuidade Zero.