Página inicial > Arquivo OAB > Exame da Ordem 2008.3 será neste domingo

OAB/TO prestigia posse e ressalta importância do TCE no combate à corrupção

Via ASCOM OAB/TO O presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga e a Secretária Geral Ana Laura Coutinho prestigiaram a posse do conselheiro Severiano Costandrade nesta quinta-feira, 07, como presidente do Tribunal de Contas do Estado. “O TCE é uma instituição importante neste quadro histórico para o aperfeiçoamento das boas práticas da administração pública, um tema que hoje é uma exigência de toda a sociedade e nós sabemos que a nova diretoria vai atuar neste trabalho institucional com eficiência” destacou Pitaluga. A Ordem mais uma vez demonstrou capacidade de diálogo e prestígio entre as instituições públicas durante o evento, representando a sociedade civil organizada na mesa de honra da cerimônia.