Página inicial > Arquivo OAB > Exame da Ordem 2008.3 será neste domingo

Gedeon Pitaluga discute a regulamentação da Defensoria Pública no Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB

Via ASCOM OAB/TO O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, esteve em Brasília nesta quarta-feira, 20, para participar da primeira reunião do ano no Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB. "A integração do sistema OAB em temas importantes como a valorização da advocacia, a regulamentação da Defensoria Pública, a fiscalização do TCU, a interlocução com a classe por meio de uma estratégia de comunicação nacional é essencial nesse momento”, ressaltou Pitaluga. Na reunião foi constituída uma comissão de estudo para tratar da advocacia dativa e sua regulamentação e o Presidente da OAB/TO irá integra-la juntamente com outras Seccionais designadas pela Diretoria do Conselho Federal da OAB.