Página inicial > Arquivo OAB > Manutenção de sistema - sexta-feira, 27 de maio

I Workshop da Jovem Advocacia

Via ASCOM OAB/TO A Comissão de Apoio à Advocacia em Início de Carreira da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins começa a gestão investindo na qualificação profissional da classe na Capital e no interior. O I Workshop da Jovem Advocacia acontece no próximo dia 14/03 em Palmas e no dia 22/03 o evento será realizado em Araguaína, maior subseção da OAB/TO. O evento conta com a palestra do Presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga para falar sobre os desafios da advocacia em início de carreira, o palestrante Alex Coimbra irá expor a respeito de recente decisão STJ sobre a prescrição intercorrente e seu impacto na prática tributária. A conselheira federal da OAB Kellen Pedreira vai abordar tema relativo à advocacia tributária aplicada e sua atuação perante o CAT/TO. “Estamos trabalhando para levar oportunidade de qualificação profissional para toda a jovem advocacia do Estado, todos os membros da comissão estão envolvidos na missão de organizar ações que abracem todas as subseções do Estado”, garantiu Zenil Drummond, Presidente a Comissão de Apoio à Advocacia em Início de Carreira. A entrada do evento são dois quilos de alimentos não perecíveis e as inscrições estão disponíveis o site da ESA/TO.