Página inicial > Arquivo OAB > OAB-TO Entra na campanha por melhorias em presídios

OAB/TO aprova REFIS e facilita quitação de débitos

Via ASCOM OAB/TO Reunião do Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins aprovou nesta sexta-feira, 15, resolução que regulamenta a criação do REFIS. O programa facilita a reconciliação financeira dos advogados e advogadas em débito com a Ordem em todo o Estado. “É um compromisso da nossa gestão criar meios para garantir à advocacia quitar seus débitos com a Ordem sem que isso pese no bolso e garanta aos advogados e advogadas a oportunidade de seguir exercendo a profissão com dignidade”, ressaltou o Presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga. O programa oferece a possibilidade de quitação dos débitos à vista com desconto de juros e multa, mantendo-se apenas a correção monetária. O parcelamento pode ser feito em até 24 vezes, com o limite mínimo de R$ 100 para cada parcela e desconto proporcional. Quanto menor o número de parcelas para a quitação dos débitos, maiores são os descontos concedidos em juros e multas. “Analisamos o tema com cuidado e para preparar a proposta mais adequada à realidade do Tocantins, oferecendo a advocacia uma série de vantagens para manter as contas em dia com a Ordem e arrecadar recursos que serão revertidos em benefícios para toda a classe”, destacou Adwardys Vinhal, Diretor Tesoureiro da OAB/TO. Em caso de dúvidas entre em contato com a tesouraria da OAB Tocantins pelo telefone 3212-9607.