Página inicial > Arquivo OAB > Edital de inscrição

OAB/TO convida advocacia para discutir posição da classe no Comitê Gestor de Precatório do TJ/TO

Via ASCOM OAB/TO A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, por meio de seu representante no Comitê Gestor de Precatório do Tribunal de Justiça do Tocantins, Paulo Roberto Oliveira, convida a advocacia a participar de reunião, nesta quinta-feira, 16, na sala de cursos da Escola Superior de Advocacia do Tocantins, a partir das 18h30, na sede da OAB/TO em Palmas. O objetivo da reunião é discutir com a advocacia tocantinense as recomendações sugeridas pelo Conselho Nacional de Justiça em relação aos precatórios. “Todos que atuam na área estão convidados a contribuir com a formação de uma posição conjunta da advocacia a ser apresentada durante a reunião que debaterá o tema no TJ/TO”, disse Oliveira. A ideia é que o representante da advocacia manifeste junto ao Comitê Gestor de Precatórios do TJTO, a discordância da classe quanto às recomendações do CNJ, na gestão dos pagamentos de Precatórios.