Página inicial > Arquivo OAB > OAB-TO Entra na campanha por melhorias em presídios

ESA/TO garante desconto de 20% para advocacia no MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental Parceria firmada pela Escola Superior de Advocacia e a Universidade Federal do Tocantins (UFT) garante desconto de 20% para a advocacia tocantinense no MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental. As inscrições acabam no dia 31 de maio e podem ser feitas no site da UFT https://bit.ly/2EgKHhr O benefício pode ser usufruído por toda a advocacia que estiver em dia com a anuidade. Para isso, no ato de inscrição, basta levar os documentos exigidos no edital e uma certidão negativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins. O documento é gratuito e pode ser emitido no site da OAB/TO, clicando no banner destinado ao REFIS, para acessar a Tesouraria Online. “Essa oportunidade é mais uma ação concreta da ESA/TO que se reverte em benefícios para a advocacia. Isso demonstra que o trabalho está dando certo já nos primeiros meses de gestão e que estamos atendendo as demandas pautadas pela advocacia, neste projeto, via Comissão de Direito Ambiental da OAB/TO”, destacou o presidente da ESA/TO, Guilherme Martins. O curso tem duração de 14 meses e no encerramento abre espaço para publicação dos artigos finais dos alunos em livro de alta qualidade. As aulas iniciam dia 08 de junho com investimento de R$ 320. O desconto de 20% das mensalidades para a advocacia garante o valor especial de R$ 256. "Em qualquer organização pública ou privada o Direito Ambiental exprime a busca permanente pela melhoria da qualidade ambiental de serviços, produtos e ambientes de trabalho, num processo de aprimoramento que propicia o desenvolvimento de sistemas de gestão ambiental globalizado e abrangente", afirma o Vice-presidente da Comissão de Direito Ambiental, Wolldson Vilarindo Gomes.