Página inicial > Arquivo OAB > Edital de inscrição

Subseção de Araguaína realiza a Copa Danillo Sandes

Via ASCOM OAB/TO A Copa Danillo Sandes de Futebol promovida pela Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins de Araguaína aconteceu neste sábado, 18, com a presença do Presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, da vice-presidente, Janay Garcia e do Presidente da Comissão de Direito Tributário, Alexander Bueno na abertura. “Essa homenagem ao advogado Danillo Sandes transformou-se em um belo exemplo de união da advocacia, promoção do esporte e da Ordem como realizadora de ações que primem pela qualidade de vida da advocacia”, afirmou Pitaluga. O presidente da Subseção de Araguaína, José Quezado, defendeu que eventos de socialização também são importantes para mobilizar a advocacia e suas famílias em torno da sua maior entidade de representação: a Ordem. “Aonde quer que exista um advogado ou uma advogada em Araguaína nós queremos que a Ordem esteja presente. Seja através de palestras, cursos de qualificação, eventos culturais ou atividades esportivas. Nós temos o compromisso de impactar toda a classe, independente do seu nível de consolidação na carreira ou da área que escolheu para atuar. Somos todos advogados”, defendeu Quezado.