Página inicial > Arquivo OAB > OAB-TO Entra na campanha por melhorias em presídios

Advocacia tocantinense pode mandar suas sugestões para o Encontro Nacional de Prerrogativas da OAB

Via ASCOM OAB/TO A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins estará no Encontro Nacional de Prerrogativas que acontece entre os dias 12 e 13 de Junho em Brasília e toda a advocacia tocantinense poderá fazer-se presente por meio de suas sugestões sobre o tema. “Essa é uma maneira que encontramos de mostrar que a advocacia tocantinense, de todas as regiões do Estado, está unida na defesa das prerrogativas. Minha missão na OAB/TO é representar a voz de toda a advocacia do Estado”, Ressaltou o Presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga. Quem desejar contribuir com a discussão deve enviar um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e deixar sua sugestão. Esta iniciativa é uma forma de integrar a advocacia de todo o Estado neste debate essencial ao exercício da profissão, que é a defesa das prerrogativas. “É fundamental que advogados e advogadas tocantinenses se posicionem sobre esse tema vital ao exercício da profissão e a existência do Estado Democrático de Direito. As prerrogativas da advocacia são inegociáveis”, Defendeu o Procurador Geral de Prerrogativas, Paulo Roberto de Oliveira e Silva. Para a Coordenadora de Prerrogativas da OAB/TO, Elaine Noleto, a Ordem se prepara para colocar seu planejamento em prática e dar um salto em qualidade na sua atuação em defesa das prerrogativas. “Em breve teremos novos subprocuradores de prerrogativas para cuidar das demandas, cada vez mais de perto da advocacia, em todo o Estado, atuando de maneira firme e célere para encaminhar as denúncias de violação de prerrogativas encaminhadas a OAB/TO”, Apontou Noleto.