Página inicial > Arquivo OAB > OAB-TO Entra na campanha por melhorias em presídios

Conselheiro Seccional do Tocantins toma posse na Comissão Nacional de Direito Agrário da OAB

Via ASCOM OAB/TO O conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins Nile Wiliam Hamdy Fernandes foi empossado nesta quarta-feira, 29, pelo vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Luís Viana, como membro da Comissão Nacional de Direito Agrário, durante o Bahia Farm Show. O evento é um dos maiores do país dedicado exclusivamente ao agronegócio e acontece em Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. “É uma honra assumir essa responsabilidade diante de grandes nomes da advocacia em nível nacional e durante um evento tão representativo para o agronegócio no país. Temos a responsabilidade de atuar na defesa dos direitos do produtor rural brasileiro, que sem dúvida é parte essencial para o crescimento do país, assim como do bem-estar social que este segmento promove através da geração de empregos”, defendeu Fernandes. Também estiveram presentes no ato de posse os membros da OAB Bahia e o diretor-geral adjunto do Conselho Federal da OAB, Ari Ariaghant.