Página inicial > Arquivo OAB > OAB-TO Entra na campanha por melhorias em presídios

OAB/TO prorroga prazo do REFIS para 30 de setembro

Via ASCOM OAB/TO Em razão do atual momento econômico e visando beneficiar a advocacia que deseja se reconciliar financeiramente com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, a instituição prorrogou o prazo de vencimento do REFIS para o dia 30 de setembro. “Estamos adotando o caminho da conscientização entre a advocacia e a OAB/TO, por isso o Conselho Seccional foi unânime em prorrogar o prazo do REFIS. Agora todos os advogados e advogadas em débito com a anuidade têm um prazo ainda maior para se organizarem financeiramente e aderirem ao programa”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga. O REFIS oferece uma série de facilidades para a advocacia quitar seus débitos com o parcelamento em até 24% ou o desconto de juros e multa nos casos de pagamento à vista. “Ao invés de intimidar a advocacia com cobranças duras, como foi feito em anos anteriores, vamos aumentar o prazo do nosso programa de facilidades. A Ordem vai atuar sempre como parceira da advocacia”, garantiu o diretor-tesoureiro da OAB/TO, Adwardys Vinhal. Para mais informações entre em contato com a Tesouraria da OAB/TO pelo telefone (63) 3212-9607.