Página inicial > Arquivo OAB > OAB-TO Entra na campanha por melhorias em presídios

OAB/TO tem destaque na Diretoria da Comissão Nacional de Direito Empresarial

Via ASCOM OAB/TO A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins está conquistando espaços importantes de atuação nacional por ter uma representação marcante. Na Comissão Nacional de Direito Empresarial do CFOAB o Estado é representado pelo ouvidor da OAB/TO e vice-presidente da CNDE, Arthur Oscar Thomaz de Cerqueira, e pelo conselheiro Federal da OAB/TO e secretário-geral adjunto da CNDE, Alessandro Canedo. “Estivemos reunidos recentemente para deliberar sobre o Plano de Trabalho da CNDE, onde buscamos reunir o máximo de membros para discutir as atividades que serão realizadas durante o ano, visando ter unicidade em todas as ações promovidas pela CNDE em todo o País”, destacou Cerqueira. Para o conselheiro federal, Alessandro Canedo, é imprescindível que a OAB atue na garantia dos direitos do segmento que mais emprega pessoas e impulsiona o crescimento do Brasil. “É essencial que a Ordem esteja presente nos espaços de discussão e fortalecimento do setor empresarial, endossando a importância que as empresas brasileiras têm no desenvolvimento do País”, ressaltou Canedo.