Página inicial > Arquivo OAB > OAB-TO Entra na campanha por melhorias em presídios

Comissão da Advocacia Pública realiza primeira reunião ordinária itinerante

Via ASCOM OAB/TO O auditório da Advocacia Geral da União em Palmas sediou a primeira reunião ordinária da Comissão da Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, na última quarta-feira, 12, para ouvir os anseios dos advogados e advogadas que atuam na área. O evento contou com a participação de diversos Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional e Procuradores Federais atuantes no estado. A Conselheira Seccional e Procuradora Federal aposentada, Dra. Tereza Ibiapina, também esteve presente. “Com as reuniões itinerantes, a Comissão busca aproximar cada vez mais a OAB/TO dos Advogados Públicos, facilitando a integração deles com os esforços da Ordem em defesa da sociedade e da advocacia. É um esforço que recebe todo o apoio da OAB/TO e que enriquece ainda mais o ambiente participativo e democrático da nossa Seccional”, ressaltou o presidente da Comissão da Advocacia Pública. As reuniões itinerantes compõem um projeto que visa aproximar a OAB/TO dos Advogados Públicos tocantinenses. Para tanto, a Comissão trabalhará para que suas reuniões ocorram dentro dos órgãos de Advocacia Pública, facilitando assim que os Advogados que ali atuam apresentem suas demandas e considerações.