Página inicial > Arquivo OAB > OAB-TO Entra na campanha por melhorias em presídios

Comissão de advocacia pública realiza reunião itinerante na Procuradoria-Geral do Município de Palmas

Via ASCOM OAB/TO (Por Dani Braga) A Comissão da Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizou mais uma reunião itinerante para ouvir a advocacia pública. Desta vez, a Procuradoria Geral do Município de Palmas foi o órgão escolhido para sediar o encontro. A reunião contou com a participação do procurador-Geral do Município, Dr. Mauro José Ribas, que abriu as portas de seu Gabinete para a realização da reunião. “Acreditamos que toda ação bem sucedida começa com diálogo e a união da advocacia em torno de objetivos comuns. Esta reunião na PGM, com ampla participação dos colegas, mostra que estamos no caminho certo. Ouvindo a advocacia pública e atuando de acordo com as pautas elencadas coletivamente pela classe”, ressaltou o procurador federal e presidente da comissão da advocacia pública da OAB/TO, Alex Rabelo. Também participaram da reunião o presidente da associação dos procuradores municipais de Palmas (APROMP), Dr. Bruno Barqueiro Rios, e a conselheira seccional e procuradora federal aposentada Dra. Tereza Ibiapina.