Página inicial > Arquivo OAB > Nota Pública - OAB/TO

Subseção de Araguaína recebe computadores novos e realiza entrega de carteiras

Via ASCOM OAB/TO (Por Dani Braga) A Subseção de Araguaína da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu quatro novos computadores e realizou entrega de carteiras aos novos inscritos na OAB/TO, nesta segunda-feira, 26, na sede da OAB/TO no município. O presidente da Ordem, Gedeon Pitaluga, o presidente da Subseção de Araguaína, José Quezado, e outros dirigentes da Ordem também acompanharam os eventos. “Ações como essas mostram que os benefícios aos quais a advocacia da Capital sempre usufruiu agora estão se tornando acessíveis aos advogados e advogadas também no interior. Mesmo que ainda tenhamos que avançar, é inegável que a advocacia atendida pela Subseção de Araguaína agora pode desfrutar de benefícios concretos conquistados a partir do apoio da seccional”, afirmou o Quezado. A melhoria estrutural das salas dos advogados e o apoio as subseções em todo o Estado têm sido uma prioridade para a diretoria e gestão do Conselho Seccional da OAB/TO. “Esses benefícios são possíveis agora graças às medidas de austeridade implantadas na nova gestão. A venda de um carro de luxo da Ordem se transformou em computadores de ponta para atender todas as subseções do Estado. Isso é cuidar com responsabilidade dos recursos da advocacia”, ressaltou Pitaluga.